quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VAZIO


O vazio tomou conta de mim
Nada sei explicar, senão a imensa dor da saudade.
Os dias passam, não te vejo.
Não tenho seu carinho, seu ombro amigo, seu ninho.
Não posso ser egoísta nessa minha dor,
Sei que outras pessoas já faz feliz na sua nova morada.
Sua vitalidade ainda está marcada nos meus dias,
Nada fenece em um coração que ama,
E nas lembranças vivas em minha mente.
Quisera eu poder saber onde estás,
E com certeza meu mais doce beijo enviar.
Sinto na face seu último beijo,
Assim me conforta os dias em que não te vejo.
Dizer nunca mais, é muito tempo,
Sei que um dia te verei, assim penso e desejo.
Meu primeiro aniversário sem você.
Triste é saber que não mais te verei.
Sentir você sei e sinto.
Tudo que me ensinou levo comigo.
Sua doçura, bravura e mesmo persistências
Marcam sempre minha existência,
E assim sigo firme tendo em mente
Que nao perderei você,
Pois em meu coração vive presente.

Nanci Laurino

01/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário