quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RENASCER EM MIM


Sinto renascer em mim
a mulher que ontem morreu.
Decepções, mágoas, perdas,
tudo se reverte em algo bom para amadurecer.
Impregnadas na alma estão as fortes lembranças.
Das boas vou esculpindo em mim o que vai renovar
Minha forma para bem viver e assim poder caminhar
Esculpindo a mim mesma com muitos detalhes
Na bagagem levo uma nova roupagem
A forte certeza de um novo amanhecer
Novo dia está chegando para amor dar e receber.
Sou escultora de mim mesma.
Posso montar esse quebra-cabeças
Que todo o mistério me faz instigar
O que de melhor terei a dar.
A tantos corações com quem convivo
Nessa nova jornada... não há inimigos.
Doçura, candura, gestos de amor
A natureza clama forte é tempo de renovar.
Isso tudo é o que levamos para outras vidas
E assim ...
Seguir essa com devoção e muito amor.

Nanci Laurino

05/02/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário