terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OUTONAL



O outono com seu frio matinal e as dantes verdejantes relvas,
Agora caindo, respeitando a natureza,
Leva-me aos mais doces pensamentos madrigais,
Enchendo de saudades meu pensar,
quando longe de ti estou.

Ah! meu amor, que a distância teima em nos corroer,
Mas que o amor forte é por nós a proteger,
Nas tardes insanas em que meu coração aflito.
Sem você por perto, amor, tanto faz sofrer...
Escuta, ouve, meu grito:
Não deixemos a desesperança tomar a frente, de sonhos lindos de amor permanente!

Na noite a Lua linda nos convida a namorar
E a brisa suave, batendo nos rostos dos amantes, me faz te ti lembrar e é por isso que espero por ti, que tanto venero.

Não precisamos correr....o futuro não temos que temer...
O tempo é nosso, façamos dele aliado
E viveremos juntos, bem casados.

Nanci Laurino
18/05/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário