quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CORAÇÃO EM LUTO ( em homenagem ao meu falecido sobrinho, vítima da violência em 10.07.09)



A Violência tem ceifado vidas,
A impunidade alimenta cada dia mais.
Hoje choro a dor da perda
De um sobrinho amado, na tenra idade
Viu a morte assim o levar.
Estúpida morte vinda pelas mãos
De um marginal, que para tanto nada vê seu mal.
Agora choramos lágrimas de sangue
A dor mais sofrida de uma mãe ver partir
Seu filho tão amado e nada poder assim agir.
Descanse em paz sobrinho amado.
Rafael que esteja no mais alto céu.
Justiça será feita aqui na terra
E se assim não for...
Confiemos na justiça do SENHOR.
Meu coração está em Luto.
Dói minhas entranhas,
Dói meu coração....
Dói minha alma.
O céu ganhou mais um anjo.
Descanse em Paz amado Rafael.

13/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário