quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COM LAÇO COR DE ROSA (para minha irmã Daisy)



Com laço cor de rosa envolvo minhas palavras,
Como em um presente recheado de amor.
Para dizer o quanto você é importante
E a todo instante mostra para a vida que força tem.
Mesmo sofrendo as duras perdas...ergue-se!!
És mulher forte isso ninguém duvida,
Leva no peito a imensa dor, de um filho que partiu,
Mas ainda mantem a doçura e sorriso no olhar.
Tem esperança em dias melhores,
Levando na alma esse amor maternal.
Com laço cor de rosa envolvo nossa amizade,
Que o tempo passe e firme ainda mais.
Deus está conosco, nos ampara e traz a união,
Da nossa família que sofrida não se abate na dor.
Com laço cor de rosa, trago meu carinho
Em forma de palavras quero te presentear.
Minha mana querida,
Forças para toda a vida
E com minha sincera amizade podes contar.


Nanci Laurino

06/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário